woo-boleto-facil-gateway

Description

This plugin has been closed as of 2 January 2020 and is not available for download. This closure is permanent. Reason: Author Request.

Reviews

16 June 2019
Fiz primeira transação e gostei bastante, por enquanto está tudo ok. nos conformes! porém pra quem vai fazer uma venda pequena não é viável. indicado para pessoas que vão fazer vendas consideráveis e compatíveis com as taxas.
29 March 2019 1 reply
O plugin é bom, resolve o problema de receber os valores, porém pelo fato da opção de boleto e cartão estarem programadas dentro da mesma forma de pagamento não é possível dar descontos para apenas uma forma de pagamento (Por exemplo 10% desconto apenas para boleto) com a maioria dos plugins. Todos os outros plugins que vi tem 2 formas de pagamento distintas, uma para cartão e outra para boleto.
23 January 2019
Usando na versão 5.0.3 do WordPress + Woocommerce sem nenhum problema. Tudo funciona perfeitamente até o momento. Seria muito legal ter a opção de anexar NF pelo plugin uma vez que já existe a opção de anexar arquivos no site do sistema.
8 June 2018
Correções: Validação de formulário para checkout transparente quando selecionado Cartão Adicionado atributo para pagamento via cartão Correções de Layout
Read all 10 reviews

Contributors and Developers

“Boleto Fácil WooCommerce” is open source software. The following people have contributed to this plugin.

Contributors